quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um rapaz de 16 anos pergunta ao seu pai: ''Pai, o que você vai me dar quando eu fizer 18 anos?'' O pai responde: ''Ainda falta muito tempo, filho''. Mais um ano se passa e o rapaz faz 17 anos. Um dia o seu pai teve que o levar com emergência para o hospital. Os médicos disseram-lhe ''Senhor, o seu filho tem um grave problema no coração'' O rapaz deitado na maca, pergunta ao seu pai: ''eles disseram que eu vou morrer?'' Logo em seguida seu pai começa a chorar. Finalmente, o rapaz sai do hospital no dia dos seus 18 anos. Quando chega em casa vê que seu pai deixou uma carta em cima da mesa que dizia ''Se você está lendo essa carta, é porque tudo ocorreu bem. Lembra o dia em que me perguntou o que eu ia te dar quando fizesse 18 anos? Então... Eu te dei meu coração, feliz aniversário filho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário